Festa Julina
Se a festa é no mês de julho, então, ela é julina e foi assim que o coletivo Mães Pela Diversidade Pernambuco, do qual eu faço parte, resolveu festejar com muita alegria, com muita música o seu São João fora de época. E para essa festa acontecer, contamos com a ajuda da Prefeitura do Recife que mandou uma banda maravilhosa e de artistas que não cobraram seus cachês e encheram de música e alegria o Espaço Acolher, espaço esse que é sem fins lucrativos e é um local de acolhimento Psicológico e Jurídico, como também para encontros, formações e oficinas voltadas para demandas da população LGBT e familiares.
E não poderia faltar as delícias feitas e doadas pelas mães e vendidas durante o evento cujo valor arrecadado ficou para as ações do coletivo.
Vamos começar a falar dos artistas que nos fizeram cantar, dançar e extravasar a alegria de quem somos.
Washington Paz, abriu o nosso arraiá e com a sua voz nos fez cantar e dançar.
Em seguida veio a Maestrina Lourdinha Nobrega Projeto Forró, uma banda fantástica,que nos fez dançar uma uma quadrilha multicor,
A maravilhosa Gizelly Baygonn nos encantou com sua voz, animação e sua beleza.
O meu amigo Luizinho de Serra, fez mais uma vez sua sanfona chorar dando o seu recado de que o amor é lindo e merece respeito: "viva o amor e vamos ispaiá o amor no mundo!"
Washington Paz, Maestrina Lourdinha Nóbrega Projeto Forró, Gizelly Baygonn e Luizinho de Serra o nosso sincero, muito obrigada!
Fotos: Elke @olhosdelotus , cedidas pelo Espaço Acolher