Há flores em tudo que eu vejo
E foi pensando assim que o estilista Pablo Schauffele criou essa saia bapho para mim, cheirando a primavera e brincando de esconde e revela, ele usou um tule poá flocado que foi cortado enviesado e um crepe florido de onde nasce uma saia justa até o quadril e se abre em tiras levemente transpassadas cortadas em nesgas, dando um gingado ao andar mostrando a sensualidade da transparência... Um show! Amei demais! A criação completa vai ficar para uma outra oportunidade, houve um contra tempo usarei em um outro evento.
Mas a minha querida irmã Glécia Oliveira da GM Fardamentos fez uma blusa em Suelds, decote em "V" com um drapeado sobreposto e com a manga baby look em tule poá flocado.
No cabelo a minha querida Idenes colocou um aplique e prendeu apenas a parte da frente. Na maquiagem eu fiz uma pele iluminada, usei a base da Mary Kay, corretivo Payot, bronzer Joly Joly, blush AVON, nos olhos o brilho reinou, pois não existe shine sem glitter, né? Kkkkkk!
Então, usei no canto interno e em toda pálpebra móvel uma sombra em pó iluminadora da Catharine Hill, no Côncavo usei a sombra azul do O Boticário fusion effect blue No canto externo utilizei a sombra grafite mais escura do trio Cabaret griffe da Arcancil Paris, e uma sombra preta bem de leve, o segredo sempre é esfumar bem para os tons se misturem entre si e não fique uma dicotomia muito gritante.
Para dar aquele shine um glitter prata fabuloso da Catharine Hill. Na boca fiz um mix com Russian Red da MAC e sobre ele coloquei o nude Sissone da Dailus PRO e para dá aquela laqueada nos lábios o gloss da Quem Disse Berenice.
Como adereço em pedraria para compor o visual e dá um charme a mais, eu optei por um ear cuff, um brinco que envolve toda a orelha. Uhuuu!
Num mar de rosas de chita do Zefina Bar e Restaurante eu me senti a própria primavera.Um beijo no coração e até a próxima!