Papo de Mulher II
Oi, meninas! Trouxe outro papo de mulher... Vamos conferir?
Há certo “preconceito” em alugar um vestido para festa, se você pensa assim que tal desmistificar um pouco tudo isso?
O aluguel faz você variar de modelo, cor, estilo, etc... Se você quer exclusividade pode também optar pelo primeiro aluguel, você escolhe um modelo e a loja faz para você, mas o vestido pertence à loja. Hoje, com as redes sociais, fica difícil ir a vários eventos com o mesmo modelo, se isso for um problema para você. Há pouco tempo atrás uma atriz alugou um vestido para ir ao casamento da Preta Gil e foi o maior burburinho... E ela falou: Qual é o problema em alugar? Os vestidos da maioria das atrizes que aqui estão são emprestados das lojas e amanhã terão que devolver do mesmo jeito...
O que é ter estilo para você? Para mim é você ser autêntica, usar o que combina com você, é dentro da tendência você se posicionar e vestir apenas aquilo que lhe cai bem. É não ter medo de ousar, de ser diferente dos outros, ser audaciosa, é se vestir dentro de suas possibilidades, é alugar se você quiser ou comprar quando você preferir. Eu, sempre que vou a algum evento muitas vezes faço a opção de alugar um vestido e eu hoje trouxe um modelo lindo que escolhi para vocês observarem os detalhes na hora de alugar.
Ele tem um leve sereísmo, transparência e no desenho do bordado em paetês tem um grafismo lindo que enriqueceu o modelo.
Todos esses detalhes foram vistos nos desfiles do New York Fashion Week, LondonFW, ParisFW Primavera/Verão 2016.
A Maison Ceça Barros vem há anos vestido a mulher recifense com elegância e beleza. Tem um arsenal de modelos exclusivos para você brilhar em seu evento. Eu recomendo!
Fotos: Daniel Paza